“FOI SUCESSO O ROTARY DAY DO MUNICÍPIO DE BOA ESPERANÇA”

A ideia partiu do Rotary Club de Boa Esperança, Distrito 4630, com diversões para todas a idades, como jogo de vôlei de areia, pescaria, e ainda dia de beleza, como limpeza de pele, corte de cabelo, massagens para redução de medidas, sobrancelhas, enfim. Destaque também para a presença da equipe da Secretaria de Saúde que promoveu testes de glicemia, aferição de pressão arterial, e outras atividades envolvendo a saúde, realizado neste último domingo 11, no Parque Ecológico doMunicípio.
Este evento foi um grande sucesso, contando com a colaboração e participação da órgãos públicos e privados e da governadoria do distrito.
Na abertura do evento estavam presentes, o Prefeito Ze Do Caixão, que também é rotariano, Secretária da Assistência Social/Primeira Dama Carla Santos, Vice Prefeito Sidnei Camilo e sua esposa Lani Pretti Camilo, Presidente do Rotary Club D. 4630, Luiz Carlos Pinho, e sua esposa Magdalena Agneli Pinho, Presidente da Câmara Enildo Magalhães Gonçalves, Vereadora Cristina Veiga, Osmar Peterlini e Laercio Damasceno(Noca), companheiros Rotarianos e comunidade.
“Esforço coletivo realizando um trabalho a várias mãos”, é esse o trabalho do Rotary Club Distrito 4630, do Município de Boa Esperança, que tem como atual Presidente Luiz Carlos Pinho.
No encerramento foram sorteados diversos brindes da Hidonei. O presidente do Rotary agradeceu aos profissionais que estiveram participando do evento, bem como os rotarianos, e o prefeito Zé do Caixão e equipe da Polícia Militar pelo importante apoio prestado ao evento que resultou em total sucesso.

Confere a colocação do vôlei:
– 1º Lugar: Julio Cesar & Luiz guilherme de Juranda;
– 2 º Lugar: Rafael e Renato;
– 3 º Lugar: Matheus e Cristian.