“PREFEITURA MUNICIPAL ALERTA SOBRE O USO ADEQUADO DE CAÇAMBAS”

No Município de Boa Esperança as caçambas são GRATUITAS para a população.
Mas você sabia que a maioria dos Municípios em território Nacional, cobram taxas para o uso de Caçambas? E essas taxas variam de R$ 60,00 até R$ 300,00, pois é, em Boa Esperança não paga nada.
Caso o cidadão necessite de uma delas, é recomendado que procure pessoalmente o departamento da infraestrutura (pátio), que faça uma ficha, onde o funcionário irá lhe mostrar a fila de espera, caso tenha no momento, e em seguida ela será liberada. O indivíduo tem o direito de dois retornos, passando disso ele será encaminhado para outro cidadão.
São 10 caçambas disponível para o uso de entulhos, sendo proibida colocar no container, lixo úmido, recicláveis tipo eletrônicos, pneus, vidros, lâmpadas, pilhas, materiais plástico.
O objetivo é manter a cidade limpa e permitir o livre trânsito de pedestres e veículos que muitas vezes é prejudicado pelo entulho.