“REALIZADO CURSO DE ORATÓRIA GRATUITO NO MUNICÍPIO BOA ESPERANÇA”

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Assistência Social e departamento de Cultura, ofereceram 20 vagas para o curso de Oratória gratuito.
Na abertura o Prefeito Ze Do Caixão, agradeceu a presença de todos, “desejo um ótimo curso a todos, esperam que aproveitem essa oportunidade. E lembrem-se um bom discurso é como uma boa refeição, precisa ser balanceado para nutrir a fome de saberes com seus conteúdos” ressalta.
O curso teve duração de 16 horas/aulas, que estão acontecendo em dois sábados, e está propiciando um certo contato com ferramentas práticas, com abordagem qualificada que trata da comunicação de forma mais ampla, penetrando em alguns dos meandros estratégicos desta habilidade humana.
Estavam presentes além do Prefeito Zé do Caixão, Secretária da Assistência Social/Primeira Dama Carla Santos, Presidente da Câmara Enildo Magalhães Gonçalves (Nildão), Vereadores: Cristina Veiga e Osmar Peterlini.
As instrutoras são Luciane e Margo, da parceria do SENAR, com o Município de Boa Esperança.