ENCERRAMENTO DO CURSO DE ORATÓRIA

O Curso Prático de Oratória: a arte de falar em público realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança, parceria com a Câmara e SENAR, chegou ao fim. Foram dois encontros no total de 16 horas/aulas, sendo 20 vagas ofertadas. E neste último sábado 17, o Prefeito Ze Do Caixão acompanhou o encerramento do curso que aconteceu na Casa da Cultura. Ao longo do curso, a instrutora Luciane Pimentel do SENAR, explanou com propriedade sobre o tema proposto, passando por tópicos como a linguagem corporal, a dicção, a respiração, os vícios de linguagem, entre outros. A atividade levou informação prática para estudantes, profissionais, autoridades, entre outros que receberam inúmeras dicas para aprimoramento da prática profissional. A instrutora ainda agradeceu, “gratidão é o sentimento de hoje. Estou imensamente feliz por ter tido a oportunidade de estar novamente nesta cidade maravilhosa que é Boa Esperança, onde sempre me acolheram gentilmente. Obrigada a todos que evoluíram comigo nesta jornada” encerrou.