EDITAL EM ABERTO PARA O PROCESSO LICITATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DO BARRACÃO INDUSTRIAL GERAÇÃO DE RENDA

Nesta última sexta-feira 16, iniciou-se o processo licitatório para contratação da empresa, na realização da obra do Barracão Industrial Geração de Renda.
A administração, a frente o Prefeito Zé do Caixão, juntamente com o departamento de licitação, informou que será construído 300 metros², para agregar e fomentar o desenvolvimento à indústria, micros e pequena empresas, um dos pontos principais para a geração de empregos e desenvolvimento econômico do Município de Boa Esperança.
O Prefeito Zé do Caixão agradece ao apoio do Deputado Federal Ricardo Barros, “temos muito a agradecer ao Deputado Ricardo Barros, pelo o apoio da emenda no valor de R$ 300 Mil Reais, que foi destinada diretamente ao nosso Município, para a realização deste importante Projeto Incubadora” destaca.
O local irá ofertar uma estrutura individual coletiva, que ajudará os futuros empresários, até a consolidação de sua marca e posição junto aos consumidores.