REINICIA-SE AS ATIVIDADES DO CICABE

Nesta última segunda-feira, 19, reiniciaram-se as atividades no Centro de Integração da Criança e Adolescente de Boa Esperança (CICABE). O Prefeito Ze Do Caixão e a Secretária da Assistência Social/Primeira Dama Carla Santos, acompanham todos os projetos e ações que acontecem no Município, e o CICABE não poderia ficar de fora. Os trabalhos são coordenados pela Salete Nishimura, que controla o contraturno de aproximadamente 120 alunos. O contraturno funciona como integração das crianças e adolescentes, ou ainda que estejam sobre algum risco. Os que estudam de manhã vêm no período da tarde e os da tarde de manhã. O CICABE é um programa fixo em Boa Esperança implantado pela Assistência Social e todos os recursos são disponibilizados por ela.