AGOSTO AZUL- SAÚDE DO HOMEM EM PARANAGUAÇU FOI REALIZADO NESTA TERÇA-FEIRA (21).

O Município de Boa Esperança está realizando neste mês o Agosto Azul cujo objetivo principal é motivar uma mudança cultural para que homens procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, antes que doenças se manifestem de forma mais grave.

O Prefeito Zé do Caixão em sua fala frisou a importância dos cuidados do homem e que exames simples como testes para glicemia, pressão arterial, coleta de PSA e avaliação Bucal estão disponíveis na rede pública de saúde e podem identificar enfermidades ainda em estágios iniciais.

Segundo a Secretária de saúde Ana Keli Almeida a Campanha será realizada no dia 23 no distrito de Alto Palmital e 31 em Boa Esperança.