REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES LEOVERALDO VIEIRA LUSTOSA

Muita emoção marcou a reinauguração do Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Lustosa, na noite deste sábado (25) quando o Prefeito Zé do Caixão, Vice Prefeito Sidnei Camilo, Vereadores, Secretários, Diretores, Policia Militar, Filhos do Sr Leoveraldo V. Lustosa e demais lideranças, entregaram a importante obra que vai dotar Boa Esperança do mais moderno Ginásio de Esportes da região.

Com investimentos de aproximadamente R$ 250 mil, o projeto de remodelação envolveu reforma na cobertura, implantação de saída de emergência, que atendeu exigência do corpo de Bombeiro, reforma dos vestiários e pintura, cadeiras modernas instaladas nas arquibancadas, troca de redes de proteção e gol, reforma na cozinha, reparos na iluminação.

Além de tudo isso, o Ginásio de Esportes recebeu um dos melhores pisos da quadra de polipropileno para atender os atletas com mais conforto e comodidade.
Na oportunidade foi realizada a abertura e entrada das Delegações que estarão participando da Copa Municipal de Futebol de Salão organizada pelo Departamento de Esportes. A competição que vai reunir seis categorias – Fraldinha até Veteranos – reunindo dezenas de equipes que vão jogar as terças e quinta-feira.

Um momento que emocionou a todos na abertura da Copa de Futsal foi à homenagem ao desportista e dedicado funcionário do Departamento de Esportes, o popular “Nole” que foi o responsável pela condução e acendimento do Fogo Simbólico e merecedor de todo aplauso pelo público presente.

A abertura contou com brilhantes apresentações da Ginástica Rítmica de IV Centenário, Grupo de Balé de Boa Esperança, Janiópolis, Goioerê e Rancho Alegre e o Projeto Bate Lata de Boa Esperança.