MUNICÍPIO RECEBE ÔNIBUS EXECUTIVO E S10 4X4 PARA A SAÚDE

O Municipio de Boa Esperança através da administração do Prefeito Zé do Caixão e Vice-Prefeito Sidnei Camilo recebeu nesta última Quinta-Feira (21) dois veículos que irão atender a Saúde dos Munícipes.
O veículo S10 4X4 Diesel foi adquirido através do programa ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF que é uma estratégia de reorientação do modelo assistencial em saúde a partir da atenção básica, focado na integralidade da assistência onde o usuário está inserido dentro da sua comunidade socioeconômica e cultural estabelecendo o reconhecimento da saúde como um direito de cidadania evidenciado pela melhoria das condições de vida através de serviços mais resolutivos, integrais e humanizados.

O Ônibus W9 EXECUTIVO moderno para a Secretaria de Saúde com capacidade de 32 passageiros, Poltronas reclináveis, Ar condicionado individual, Sistema de DVD, Adaptação transporte de Cadeirante, Ponto nos bancos para carregador de celular, Bagageiro amplo, foi adquirido com recursos do APSUS, fundo a fundo e será destinado ao transporte de pacientes da Saúde Municipal.

O Prefeito Zé do Caixão destaca a união e boas parcerias sólidas, que nos permitem realizar muitas conquistas ao nosso povo, agradece o apoio da câmara de vereadores, vice-prefeito, secretária de Saúde Ana Keli de Almeida e demais secretários; equipe de servidores Públicos pela dedicação, bons serviços e carinho ao nosso Município de Boa Esperança.