O Município de Boa Esperança recebeu do governo do Estado do Paraná, através do “PROGRAMA EDUCAÇÃO MAIS ESPORTE TRANSFORMA PARANÁ“, materiais que serão utilizados para o desenvolvimento do “Projeto Entre Quatro Linhas”, o qual foi elaborado pelo Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Sidney Carlos de Godoy, com total apoio do prefeito Joel Celso Buscariol.

Além disso, a elaboração também contou com o apoio e com a orientação da chefe da Regional do Esporte de Campo Mourão, Rosimeire Aparecida de Caires, e, finalmente, foi feita a indicação pelo Deputado Estadual Alexandre Curi.

O “Projeto Entre Quatro Linhas” contempla as modalidades de futebol, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, karatê, futevôlei, xadrez e ping-pong, e tem como objetivos a formação de cidadãos através do esporte, ou seja, de pessoas de bem, aptas para o convívio em sociedade, e a promoção do respeito às diferenças, que será administrada no contraturno escolar, através do estímulo nas relações sociais, de forma a despertar o interesse por uma ou por mais modalidades esportivas, sempre com senso de responsabilidade para com a própria saúde e para com a saúde da sociedade.
O prefeito entregou os materiais ao secretário na manhã desta sexta-feira (30). A entrega foi presenciada por toda a equipe da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.
Nossos agradecimentos a todos que não mediram esforços para viabilizar esta conquista, em especial ao Deputado Estadual Alexandre Curi.