Estamos vivendo dias sombrios, perdendo amigos e familiares para esse vírus avassalador. Infelizmente, tivemos duas mortes em menos de 24 horas. Além disso, os números não param de aumentar.
Nossa maior preocupação, atualmente, é a falta de gás oxigênio no mercado, pois como bem explicado pelo prefeito Joel, em sua entrevista à Rede Vitrine: – O problema não é de ordem financeira, mas sim de escassez do produto no mercado. Por isso, orientamos novamente que sejam redobrados os cuidados.

Outra preocupação surgida com o aumento do número de casos é a de que os cilindros que já possuímos não sejam suficientes. Mais uma vez, esclarecemos que o problema não é financeiro, mas sim a falta do produto, que neste momento tem muita procura.

Assim, caso você possua ou conheça alguém que possua cilindros de oxigênio, sejam novos ou usados, pedimos encarecidamente que entre em contato conosco.
Após o término desta emergência, devolveremos o seu cilindro.

Precisamos muito da sua ajuda! Boa Esperança pede socorro!