O prefeito Joel Celso Buscariol se reuniu com vários vereadores para, juntos, discutirem as demandas do Município.

Pelo menos uma vez por mês o prefeito procura ouvir o que os vereadores têm de sugestão ou reclamação. Essa ação aproxima o Executivo do Legislativo, e quem sai ganhando é a população.

O prefeito Joel Buscariol falou:

Quando sentamos para trocar ideias é uma forma de nos aproximarmos da população, pois os vereadores estão em contato o tempo todo com a população, e são eles que trazem as cobranças e também os elogios das ações assertivas da nossa administração. É dessa forma que estamos fazendo, trabalhando em conjunto com a Câmara de vereadores para que as ações cheguem mais rápido até a nossa população. Agradeço a compreensão da população e a parceria entre o Executivo e o Legislativo“.