Sem categoria|

O prefeito Joel Celso Buscariol recebeu na manhã desta sexta-feira (24) a visita do deputado e secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes.
A recepção foi marcada pela presença do vice-prefeito Carlinhos Donato, vereadores, secretários e demais servidores municipais, e, também, pela presença do prefeito Ismael José Dezanoski do Município de Janiópolis.
O secretário Márcio Nunes é um grande parceiro do nosso Município, pois está viabilizando vários recursos e abrindo as portas do Governo do Estado para a nossa querida Boa Esperança.
Em nome de todos os munícipes, agradecemos carinhosamente ao secretário, pois nossa cidade merece e precisa desse apoio.