O vice-prefeito Carlinhos Donato e sua esposa Cristiane Fernandes presidiram a cerimônia de entrega de rosas às servidoras do Paço Municipal, que foram homenageadas por ocasião da celebração do Dia Internacional das Mulheres.
Em seguida, o vice-prefeito entregou as rosas aos secretários municipais para que as distribuíssem às servidoras de suas pastas.
Representando o prefeito Joel Celso Buscariol, que se encontra na Capital Federal em busca de recursos ao Município, o vice-prefeito discursou e parabenizou as servidoras presentes, demonstrando o seu respeito, carinho e admiração por todas as mulheres.