Na manhã do dia 24/03, nosso Município teve participação de destaque na reunião da Regional de Esportes em Campo Mourão.
Na ocasião, Boa Esperança foi parabenizada pela forma com que conduziu os trabalhos relacionados ao Esporte no ano de 2021, bem como pela forma com que vem trabalhando em 2022.
Fomos o primeiro Município do Paraná a apresentar a proposta do “Projeto o Esporte que Queremos”, que ficou classificado como o 3° melhor projeto de todo o Estado do Paraná.
Em 1° lugar ficou o Município de Campo Mourão;
Em 2° o Município de Peabiru;
Em 3° Boa Esperança.
O secretário de Esportes, professor Sidney, teve a oportunidade de apresentar a forma como vem trabalhando e fomentando o Esporte, tanto em Boa Esperança como na região.
Na ocasião o secretário destacou o importante apoio que vem recebendo do prefeito Joel Celso Buscariol.
Pelo excelente trabalho prestado em prol do Esporte, o Município de Boa Esperança foi indicado, por unanimidade, para sediar os Jogos Paraná Bom de Bola no mês de abril.
A indicação foi levada ao prefeito, que prontamente aceitou receber este importante evento esportivo do Estado do Paraná, e agradeceu ao apoio e à orientação que Boa Esperança vem tendo da chefe da Regional do Esporte de Campo Mourão, Rosimeire Aparecida De Caires, e do assistente técnico do Escritório Regional VII, Sérgio C. De Melo.