Sem categoria|

Na noite da última sexta-feira (24), o Município de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o Segundo Fest Boa, um evento cultural que contou com lindas apresentações de poesia, paródia e música.
Os artistas do Município que se inscreveram conforme o Edital Nº 04/2023 tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos e de concorrer às premiações em dinheiro (recursos da Lei Federal Paulo Gustavo).
Em nome do prefeito Joel Celso Buscariol, do vice-prefeito Carlinhos Donato, dos vereadores e do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, agradecemos carinhosamente aos participantes e premiados, bem como aos jurados, que desempenharam suas funções com zelo e retidão.

Comments are closed.

Close Search Window

Quem puder e quiser doar, pode depositar os produtos em frente à Prefeitura. Após, encaminharemos à Santa Casa!