É com alegria que informamos que o jovem Boa Esperancense Lauro Lucas Leal Júnior está em Luxemburgo, fazendo testes com o objetivo de se profissionalizar no futebol.
O Jovem, filho da servidora municipal Adriane Maria Pereira, é bastante conhecido e muito querido na cidade de Boa Esperança, onde ele nasceu e deu seus primeiros passos no futebol.
Nascido em 2004, treinou nas nossas categorias de base desde os 7 anos de idade. Representou muito bem o Município de Esperança, ganhou jogos escolares, bem como Copa Talento e Jurapetro, o que fez despertar o interesse de “olheiros” da cidade de Maringá, onde, aos 14 anos, passou em um teste para jogar para a equipe de futsal de Maringá.
Conquistou o Campeonato Paranaense escolar em 2019, e ficou em 4º lugar nos jogos Brasileiro Escolares, jogando pela cidade de Maringá.
Agora, com 16 anos, recebeu o convite para fazer uma temporada de teste na Europa, no Grão- Ducado de Luxemburgo, país rodeado pela Bélgica, França e Alemanha.
Antes de seguir rumo à Europa, passou pela Secretaria de Esportes para um rápido bate papo com o secretário Sidney, que o desejou muita sorte e garra nesta nova fase de sua vida. Na ocasião, o atleta aproveitou para agradecer ao incentivo de seu professor Leandro Elias Nunes e dos demais servidores da Secretaria.
Por fim, foi recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito Joel Celso Buscariol, que também lhe desejou sorte, e lhe lembrou que a comunidade de Boa Esperança ficará na torcida pelo seu sucesso.