Notícias|

Na última quinta-feira (10), a Primeira-dama Leila Toni Buscariol recebeu da empresa I. Riedi uma doação de roupas e calçados, que lhe foram entregues através do funcionário Edson. Agora, as doações serão repassadas às famílias que preenchem os requisitos estabelecidos pela Secretaria de Assistência Social.
Nossos agradecimentos à I. Riedi!
Este gesto solidário será de grande valia a muitas pessoas!
Comunicamos à população do Município de Boa Esperança, que nos dias 14, 15 e 16 de junho, haverá distribuição dos agasalhos arrecadados na tradicional “Campanha do Agasalho”, que foi realizada pelo comércio (ACIBE), pela I.RIEDI e pela população em geral.
Local: Clube da Melhor Idade.
Horário: 8h às 11h – 13h30min às 16h30min.
O departamento da Assistência Social, na pessoa da primeira-dama, Leila Toni Buscariol, agradece a todos pelas doações.
“Que Deus os abençoe!”

Comments are closed.

Close Search Window

Quem puder e quiser doar, pode depositar os produtos em frente à Prefeitura. Após, encaminharemos à Santa Casa!