No último sábado (12) teve início o Viva o Verão 2022.
Em virtude da chuva, tivemos apenas jogos de handebol de areia e futebol de areia. Mas, apesar da chuva, a rodada foi um sucesso.
Convidamos a toda a população para assistir às próximas rodadas, que acontecerão na próxima quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo.
✅ Futebol de Areia
✅ Society
✅ Handebol de areia
✅ Basquete 2×2
✅ Vôlei
✅ Futevôlei
Em breve a Secretaria Municipal de Esportes divulgará o cronograma dos jogos deste fim de semana.
Segundo o secretário, a variedade de modalidades é para que mais pessoas possam participar.
Nossos agradecimentos ao prefeito Joel Celso Buscariol, ao vice-prefeito Carlinhos e a Câmara de Vereadores por todo o incentivo em prol do evento.