Sem categoria|

Na última segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma cerimônia para o do ano de 2023.
A primeira-dama Leila Toni Buscariol, secretária de Assistência Social, citou a importância das atividades do Projeto para o desenvolvimento social das crianças e adolescentes, e agradeceu aos pais e aos alunos pela confiança, bem como agradeceu à equipe de servidores do Cicabe.
O público presente teve o privilégio de assistir às apresentações de música que foram executadas durante a cerimônia, e aos depoimentos dos alunos acerca da importância do Projeto em suas vidas.
A primeira-dama também anunciou a extensão do Projeto Cicabe ao Distrito de Paranaguaçu a partir do ano de 2024, pois foi promovida a reestruturação de um prédio público, o qual está totalmente apto, a partir de agora, para atender os alunos do Projeto, a Pastoral da Criança e as atividades do SCFV.