Sem categoria|

Na manhã desta quarta-feira (6), Boa Esperança recebeu do Governo do Estado os selos Ouro e Plus pela forma com que o Esporte vem sendo trabalhado em nosso Município. Estiveram presentes o secretário Sidney Carlos de Godoy e os vereadores Valmir Duminelli e Reinaldo Adriano dos Santos.

Esta certificação é uma das mais importantes, já que é concedida apenas aos municípios que adotam o Esporte como uma política pública.

Em nome do prefeito Joel Celso Buscariol, parabenizamos o trabalho excepcional realizado pelo secretário Sidney e por toda a sua equipe, e destacamos que desde o ano de 2021 foram inúmeras as conquistas e os projetos implementados.